17 maio 2009

Vingança.


Olha eu aqui de novo; Sim, vou falar de vingança, mas não pense que estou querendo me vingar de alguém, nem mesmo de você, se é que me fez algo que mereça ser vingado okay!? ( me vingo de você depois que escrever no blog ¬¬'' rs).
Enfim, no post anterior eu tava meio moralista, então nesse vou mudar um pouquinho o ponto de vista ;)
Te zoaram? humilharam? ferraram contigo no trabalho? no colégio? arrumaram briga sem causa?
SE VINGA MEU FILHO! tá esperando o quê?
Todo mundo diz que é feio, que não faria isso, mas como TAMBÉM dizem, pimenta no olho dos outros é refresco! queria ver se fizessem com a pessoa o mesmo que com você, se ela não iria querer se vingar.
Bem, existem vários tipos de vingança; aquela a qual você fica com raiva de um ato de alguém que não tenha te agradado, e então você quer se vingar tendo outro semelhante ou pior que faça a pessoa também não gostar nem um pouco; aquela um pouco mais perigosa, que faz você ter obsessão em afetar a outra pessoa, e não só uma vez, a cada dia que passa, você quer se vingar de um jeito diferente, e a cada vez que você afeta a pessoa, te dá vontade de fazer de novo; Também existe aquele tipo de vingaça que é questão de honra, sabe aquele tipo de vingança que nem é pra alguém que fez algo pra você, mas que, como você prometeu pra alguém que iria se vingar por ela, você tem que cumprir? sim! você tem que cumprir! ainda mas se é daquele tipo de promessa feita antes de passoa morrer ou ir morar a milhares e milhares de kilomêtros.
Enfim, milhares de pessoas dizem horrores sobre vingança, mas pode apostar que todas elas já se vingaram, e sabe porquê você não sabe? Porque com certeza elas tiveram classe até na hora de se vingar. Isso mesmo, não basta você só se vingar, tem que se vingar com classe! Vingança é uma coisa pessoal, você se vinga, e ninguém precisa saber, isso é uma coisa que tem que bastar pra você. Nunca..NUNCA se vingue e conte pra meio mundo como e quando você fez isso, em alguns casos, é bom que nem a própria pessoa a qual você se vingou saiba que foi você.
Concluindo, não basta você ficar se remoendo de raiva de alguém, se foi feito algo que você não goste, dê em dobro o troco, mas não perca a sua vida toda com raiva de outro alguém sem fazer nada, depois que você se vingar, cuide da sua vida e esqueça a outra pessoa ( sim, vendo por esse lado a vingança é até saudável né!?), só não vire um psicopata okay?
Camila Oaquim.

16 comentários:

Tay Lemos, disse...

ADOREI! haha' só pq esse eu ajudei a escrever!! Cara, tu tá melhorando cada dia que escreve... tá de parabééns! E outra... se alguem te vez algo se vingue mesmo... é aquela coisa néé.. você guarda e na hora CERTA você devolve (by Marcus Vinicius) Sempre dá certo! ;]

Rafael Luz disse...

Já disse que vc é perfeita escrevendo? putz. Muito bom mesmo!

Unknown disse...

ótimo o texto!!mto bom mesmo!!e é isso mesmo, te fizeram mal, não deixa passar de graça não!!se vinga, e se vinga direito faz o serviço completo!!!

Camila disse...

Ahh, ta aí um assunto que realmente gosto...
Ultimamente tenho sentido falta até, to mais light, deixando passar coisas... Mas sempre tem um limite, e eu posso dizer com todas as letras: Eu já tive minha vingança perfeita e você?

Unknown disse...

Dizem que vingança é um prato que se come frio, e eu complemento: é um sorvete de creme com chantilly e calda quente de chocolate do outback!
maaaaas, atualmente minha filosofia quanto a vingança se limita ao fato de achar que o que vai volta, ou seja, se neguinho me fudeu, num futuro não muito distante porém nem tão próximo, ele tbm vai se fuder!
obs: mas cá entre nós que o gosto da vingança é mara...
By Jeeh

T.D.C disse...

Muito bom! seus post's são muito bons =D

Natali disse...

Perfect adoreiii tdu ke eu precizava ouvir nesta tarde ...meus parabens tiroo meu chapeu paa vce !! manda mais muito boaa a sua escrita
bjo

lendas urbanas :as novas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lendas urbanas :as novas disse...

eu qereo me vingar de uma pessoa q chama adriano alves vieira junior como eu faço ?
me mande um e-mail jrgm_martins@hotmail.com
obrigadooo

Anônimo disse...

nossa eu adorei !!! :0.....mee ajudaa porfavor !!! olhaa tem um meninoo super hiper mega gatoo naa minhaa escolaa sóo quee comoo elee tem todaas as meninaas quee ellle quee ele não daa valor paraa nenhumaa !!! e eu sou uma delaas ....:( mais agora ée diferente eu entavaa ficandoo com ele aai agentee terminoo tudoo beim até ai né !? mas eeu aindaa gostoo delle e acabei sedendoo quandoo ele pedio praa ficaa comigo dee novoo quee quee não deu sertoo, ai hoje eu desculbri quee elle vai ficar com a menina quee eu mais odeio da escola ela se chama isabele (chata ) me ajudaa eu queroo muitoo me vingar dele nem sei porque mais queroo muito me ajudaa

carlos andrade anastacio disse...

eu quero me vingar de meu amigo elle e horrivel estava fuxicando de min elle me paga.

Anônimo disse...

assim nao e bem isso que eu queria eu estava precisando de uma ideia de vingança para que pratica bulling.mas valeu mesmo.................. obrigado pelas dicas.

Anônimo disse...

quero coisa melhor ñ conselho

Anônimo disse...

sabe meus dois colegas mecheram com meus sentimentos eu nao vou descançar ate me vingar mecheu comigo aguente porque eles vao sofrer rarararararrararararrarara

Anônimo disse...

Eu não sou piscopata,apenas penso em matar a todos na minha escola (Até os que me dou bem),mais me controlo e amanhã é o último dia de aula,vou me vingar desses merdas,obrigada pelas dicas ;)

Nina disse...

olá quero me vingar de uma menina exibida da minha escola,ela se chama Tainá Rodrigues e ninguém gosta dela muito menos eu,mas não quero apenas me vingar quero me vingar com classe,aceito qualquer sugestão pois é meu último ano nesse colégio,
me manda um e-mail com algumas opções de vingança
meu e-mail é janaina_sf@yahoo.com.br
muito obrigado
bjoooooooos
Nina

Postar um comentário