11 novembro 2009

Roda Viva.

Reflexo meu em seus olhos, lembrança minha em sua mente, corpo e alma minha em seu coração. De tão apertado o abraço sentiam-se as batidas dos corações que, se antes rápidos, agora aceleravam estupidamente. Olhamo-nos, não um olhar qualquer, olhar que despia, que possuía, que mostrava o quão quente a carne estava esperando saciar-se com a outra. As luzes apagaram-se, confesso, pensei em tudo e em nada, quis mais, saciei-me.
Dia perfeito, noite inesquecível. Aquela presença fazia-me radiante, do silêncio surgiu a frase: “ você ainda vai me amar amanhã?”, pensei em rir, onde já se viu tamanha bobeira, pergunta descabida, resposta óbvia. Dormimos, esperei que o dia amanhecesse só para poder acordá-la e dizer que o dia seguinte havia chegado e que eu ainda a amava tanto quanto ontem, tanto quanto havia de amar amanha, depois e depois.
Não são todos os amores que são eternos assim como o dela não foi, de fato o eterno sempre acaba, mas existem coisas que são duradouras, assim como as lembranças que se entranham em nós e nos fazem sentir saudade. Mas a superação é virtude nossa, e desta esbanjamos com freqüência, amei outras, olhei outras, despi outras, e outras luzes se apagaram assim como ainda hão de apagar, porque a vida é roda viva e enquanto viva continuar sempre há de rodar. A nós o que resta é viver já que a morte é ingrata. Esperando o eterno continuo, e dos eternos que acabaram levo boas saudades.

Camila Oaquim.

1 comentários:

palavras ao vento disse...

belas palavras...quando a escrita e bom..lemos sempre querendo mais...

Postar um comentário