06 dezembro 2009

Acontece..

Acontece, sempre poderá acontecer, amar sem ser amado, querer sem ser querido, sonhar com o impossível, querer tanto você. Acontece, sim, acontece. Só não pode faltar a alegria e a esperança, só não podemos deixar de acreditar nas coisas como se fossemos crianças. Tantas coisas acontecem, tantas coisas vão acontecer, quem sabe uma hora dessas não aconteça de você me querer.
Nem tudo se entende, existem coisas que são só pra viver, então vamos todos sonhar acordados pra poder ver o dia amanhecer, pra ver que acontecendo o que acontecer sempre haverá um novo dia, uma mão pra segurar a nossa ou simplesmente pra nos fazer cafuné em um momento de tristeza. Então vamos apoiar a felicidade mesmo que estejamos com coração partido, porque cola é o que não falta no mundo, garanto.
Acontece, porque não aconteceria? As vezes a visão embaça, o coração descompassa, o dia passa sem a gente querer, as vezes lemos o que não queremos, ou deixamos de escutar o que nos aliviaria, as vezes se diz sem palavras e se sente algo que não existe, acontece, sim acontece, só não existirá acontecimento que me faça esquecer você.

Camila Oaquim.

3 comentários:

JhOnny MasteR disse...

:} 'nada que a fé não possa fazer acontecer '

Michael disse...

Com o relator..nada que a fé não resolva!!!

Unknown disse...

Aiin... supera gata! Ele (ou não) não te merece! kkk

Postar um comentário