29 dezembro 2009

Amizade.

Mais um dia. Mais horas e horas que cismam em passar tão rápido que me fazem nem as sentir. Não sei se estou muito monótona e por isso anda me sobrando tempo para pensar de mais ou se de estar tão sem tempo já desisti de fazer tudo aquilo que queria.
Pensei em como seria tudo se eu não tivesse você. Não, não dá, não consigo imaginar meus dias assim. Não me imagino sem os seus sorrisos, sem as nossas falsas brigas, sem os meus desabafos, as minhas confusões e sem você pra me chamar de enrolada no final de tudo.
Talvez eu realmente seja enrolada demais, sei que sempre me perco nas conclusões mas, sei que no final sempre me acho. E se eu me acho, devo isso a você. Por muitas vezes você me achou por mim, por muitas vezes você me mostrou o caminho certo, me deu a mão, um abraço, uma palavra ou até mesmo o silêncio.
Chega a ser engraçado isso, porque você sabe nos mínimos detalhes tudo o que me diz respeito, então me sinto na obrigação de dizer que aconteça o que acontecer, você vai ser sempre a primeira pessoa a saber onde vou, com quem e quando.. sei que se eu precisar de alguém que me socorra, esse alguém é você.
Sei que poderia me jogar de qualquer precipício que você iria me buscar, te jogaria de um agora só pra te fazer ter certeza que também te buscaria. Só não faço isso porque meu egoísmo é maior e não sei se agüentaria falhar e ter a possibilidade de não te achar mais.Caso você tenha esquecido, te amo.

Camila Oaquim.

5 comentários:

Luis Sapir disse...

Lindo seu texto, espero que esse amor seja eterno.

Não esqueça uma frase do nosso saudoso cartola - O mundo é um moinho

JASMINE TIGER disse...

LINDO!LINDO!!
PARABÉNS

Thaís. disse...

Que coisa linda e imensamente verdadeira, moça.
Adorei!

Dddc disse...

Ah eu quero uma amizade assim...

Paty disse...

puxa, uma amizade verdadeira assim é difícil, cultive-a sempre!

Postar um comentário