21 dezembro 2009

Eu Quero

Eu quero ser seu erro pra ter que te ouvir a vida inteira falar que não sabe se é certo estar comigo, quero poder te convencer a cada dia que passa que são os erros que nos fazem acertar, quero ser a dúvida e a certeza e no final de todos os argumentos, quero ser a solução.
Eu quero ser a pessoa que mais te irrita, quero ouvir você citar os meus defeitos enquanto te digo que é tudo impressão. Quero que você me esqueça de vez em quando só pra se lembrar segundos depois, quero poder ter certeza de que me ama e ainda assim passar todos os dias da minha vida com medo de te perder.
Quero te ser presente ainda que na ausência pra saudade te fazer me encontrar na memória, quero tempo pra poder te olhar calada e dizer em silêncio aquilo que você vai estar cansada de escutar.
Quero que você seja meu jogo, e que entenda que é meu preferido e único a ser jogado, quero que você seja carta imprescindível, peça indispensável. E caso o jogo acabe, não quero mais me arriscar nessa brincadeira, pois sem você perderá a graça.
Então por ultimo, quero que você não encontre bons motivos pra me deixar nem ache que alguma hora dessas irei me enjoar, pois se sou correnteza, poderei até passar por muitos lugares, mas todos os caminhos no final me levarão a você.

Camila Oaquim.

Só tememos por nós mesmos
Ou por aqueles que amamos
Homem que nada teme
É homem que nada ama
(Pitty_ Medo)

3 comentários:

Nathalie disse...

Ah, que liiindo cara *-*
Obs.: seu blog é muito fofo.

Web Ar Condicionado disse...

Conheci seu blog por um comentário que vc fez no meu. Gostei do seu layout.
Boas festas
Abraço

Anônimo disse...

Lindo como tudo que vc escreve ^^

Postar um comentário