28 dezembro 2009

I want your psycho ♪

Acho que preciso de um bom psicólogo, talvez pra poder desabafar todos os grandes momentos da minha vida e ouvir de volta “e como você se sente sobre isso?”. A questão é que por inúmeras vezes me fiz essa pergunta e nunca encontrei resposta boa o suficiente.
Caramba, será mesmo que preciso que outro alguém me pergunte isso para que eu consiga formular uma resposta boa? É, acho que preciso mesmo é de um psiquiatra, alguém para dizer que minha loucura não tem cura já que nem eu mesma acredito nisso.
Pensando bem, preciso procurar é a minha auto-suficiência. Não acredito nem nos meus próprios pensamentos, porque acreditar no que outro alguém vai me falar? E pensando ainda mais além, não preciso procurar nada nem ninguém, loucura por loucura, eu continuo seguindo, talvez realmente existam perguntas sem respostas, assim como existem pessoas que a gente nunca vai entender muito bem, e ainda assim não desistiremos delas.
Sim, é isso.. não vou perguntar, não vou desistir, não vou falar nada. Ficarei quietinha no meu canto com as minhas loucuras porque delas eu entendo, porque amar é coisa pra louco e dia após dia vou chegando a conclusão de que nossa loucura é sempre proporcional ao tamanho do nosso amor.

Camila Oaquim.

2 comentários:

Ana Célia disse...

nossa..há puoco tempo eu tb pensei seriamente em colsultar um psicológo, ou até mesmo um psiquiatra! Mas ainda não fui...
Lindo o template do seu blog!
Feliz 2010!

Lays. disse...

Olá. Eu me sinto assim també, to nesse dilema de procuro-um-profissional-ou-me-trato-sozinha, mas é bem complicado.
Gostei muito da ultima frase e ela traduz tudo.
Belo blog, se der passa no meu, talvez se idetifique.

Postar um comentário