16 dezembro 2009

It's not a dream anymore! It's worth fighting for ♪

Um sonho pode ser difícil de se realizar mas, se for um sonho em conjunto se torna muito mais fácil. Querida, sonhe junto comigo, o dia pode ter acabado mais ainda há tempo.
Algumas horas posso ter me calado mas não desisti de nada. Posso ter deixado parecer indiferença com o que não devo ter, ou talvez a indiferença que tenho não deveria existir, mas não preciso de mais ninguém, não agora. Somos só eu e você, você e eu, sonha comigo agora que eu sonharei com você, e se sonharmos em conjunto tudo pode acontecer, existem tantas soluções pras mesmas coisas, existem tantas palavras para o que queremos dizer, basta querer.
Não é mais um sonho, você está presente na minha vida e posso não saber o que vai acontecer, mas sei os motivos que me fazem continuar, não é mais um sonho, não é só um sonho e é por isso que vou lutar por você, com você e se preciso contra suas duvidas mais cruéis, só basta você querer.
Posso fazer parte dos seus sonhos se você deixar, posso ser a sua realidade se você quiser.
Você quer?

Camila Oaquim.

1 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre, mais uma vez venho aqui e me deparo com uma bélissima construção. Admiro sua escrita e a forma com que se expressa. Fica tudo muito claro e verídico.
Sonhar não somente faz bem com tbm é necessário. Quem não sonha não tem expectativas, e quem não tem expectativas já esta morto!

Adorei o post..

Sucesso!

Postar um comentário