16 dezembro 2009

Princesa

Sou a criança e você a princesa mais linda dos meus contos de fada. Estou preso do lado de fora do castelo e entre nós há um enorme dragão. Passei noites pensando em algum plano bom o suficiente pra te fazer ficar perto de mim, mas não sou bom nisso e acho que algum príncipe chegará antes no meu lugar. Então fiquei pensando em argumentos pra te fazer ficar comigo e não com ele, tarefa cruel.
Descobri que não existiriam argumentos no mundo que lhe fizessem crer que seria melhor trocar o “para sempre feliz” ao lado dele para ficar comigo, mas se alguma dessas horas seu dragão desistir de proteger tanta preciosidade e você resolver sair desse castelo, lembre-se que eu, criança que tanto te ama, mesmo que não te convença a ser feliz comigo, sempre admirarei a sua felicidade eterna, ainda que ao lado de algum príncipe encantado qualquer.

Camila Oaquim.

4 comentários:

Joanne Cardoso disse...

O blog esta lindo.
Adorei msm.
Nada no impede de sermos feliz.
Adorei suas postagem e aseguro que li muitas.




http://www.descobridoresdossetemares.blogspot.com/

Marcus Alencar disse...

Que bonito e doce seu post sobre o amor encantado, sabe, eu estou vivendo uma história assim, só que no nosso caso, eu sou um sapo e encontrei uma princesa capaz de me fazer transbordar de amor e juntos estamos sendo muito felizes e assim seremos para sempre. Todos merecemos a felicidade e você encontrará a sua......

SinaldoLuna" disse...

Belo blog, parabéns... Passarei mais vezes =D

www.sinaldoluna.blogspot.com

Chazzy Chazz disse...

FUC***G AMAZING OMG muiito bom

Postar um comentário