17 dezembro 2009

Natal.

Querido papai Noel,
Estou escrevendo para lhe fazer um pedido muito importante. Sei que esse ano não fui uma das melhores pessoas do mundo, sei também que não mereço nenhum daqueles presentes gigantescos e carérrimos que qualquer criança em sã consciência pediria ao senhor depois de ter passado uma bela tarde no shopping, mas não se preocupe, não quero nada parecido com isso.
Caso o senhor tenha um tempinho livre, peço-lhe que me dê o coração da pessoa que eu amo, pois lá será o refugio mais seguro pra minha moradia e que me dê a presença nos pensamentos dela, só pra ter a certeza de que não corro o risco de me perder e ser esquecida no passado dela.
Sei que se fosse pedir pra qualquer outra pessoa, a realização deste meu pedido seria duvidosa, mas como o senhor tem fama de atender os sonhos de todos, atenda esse meu sonho, sei que nada lhe é impossível . Então enquanto não chega o natal, continuo sonhando o impossível!
Ah.. caso não possa realizar meu pedido neste natal, estou aceitando um cachorro, dizem por aí que é o maior consolo daqueles que são carentes, eu sou.
Obrigada!

Camila Oaquim.

Sonhei que o fogo gelou
Sonhei que a neve fervia
E por sonhar o impossível, ai
Sonhei que tu me querias
(Chico Buarque _ Outros Sonhos)

4 comentários:

Unknown disse...

Eu acho... que você ta pedindo muito do pobre velhinho do papai noel! Você tem que ser como eu. Eu só peço uma ferrari vermelha conversível... nada de mais!

Diogo C. Scooby disse...

Já escolheu o nome do cachorrinho?? rs

jasmine tiger disse...

poxa se fosse fácil asim eu seria a mulher mais feliz do mundo !!! peço ate hoje o coraçao de uma pessoinha especial
beijossssss
http://felicidadepraontem.blogspot.com/

Chazzy Chazz disse...

o papai noel tá quase entregando o meu, jah mandou o recado q tah chegando, e que assim q entregar "a minha" ele vai entregar "a sua"

Postar um comentário