12 janeiro 2010

Divórcio

Mulher, temos que conversar. Hoje completamos 12 anos de casados, anos de muita dedicação, muito amor, companheirismo e, a cima de tudo, muita amizade. Justamente por esse motivo temos que conversar.
Sei que antes de ser minha mulher você é minha amiga, minha grande e melhor amiga. Me senti muito sujo e indigno por não ter essa conversa com você antes, mas hoje, justamente hoje, dia tão importante pra nós, minha consciência está gritando pra que eu diga, então preciso dizer, quero o divórcio.
Sempre soube que podia confiar em você, mesmo assim ainda achava motivos para ter ciúme, principalmente daquele seu amigo, o Marcelo. Bobeira minha, aliás, bobeira nossa! Fico aqui me perguntando o motivo de nunca você ter me contado que ele é gay, isso nos pouparia de tantas brigas meu amor. Enfim, são águas passadas e sei que esse seu silêncio esmagador que dizer algo parecido com “explique-se já antes que as coisas piorem para o seu lado” então, me explicarei.
Depois da nossa ultima briga de motivo Marcelo, resolvi, como bom marido que sempre fui, tirar satisfação de porque tanto ele se fazia próximo de você de maneira diferente de qualquer amizade envolvendo pessoas de sexo oposto. Mais do que educado, ele foi comigo um completo cavalheiro. Se abriu comigo e contou coisas que em toda vida contara a poucas pessoas, realmente um encanto, esse tempo todo você estava certa aos elogios que tecia a ele.
Sei que você nunca esperaria outra atitude de minha pessoa se não agir de modo mais claro, por isso me farei tão claro quanto água cristalina para você. Mulher, estou apaixonado pelo seu amigo e pedindo divórcio para assumir um relacionamento sério com ele, sei que você irá me entender, se não agora, depois. Sei que continuaremos amigos, pois tantas e tantas vezes relembramos o nosso juramento de amizade eterna. Deixarei a nossa casa amanha arrumada e com o seu presente de casamento em cima da cama. Não se esqueça, te amo!

Camila Oaquim.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ridiculamente lindo.

Satiko disse...

Ridiculamente lindo. (2)
HAUSHAUSHAUHS caraca,isso que da,ela quis fazer todo uma mistério sobre o amigo pro marido ficar enciumado e olhaa sohh hUHAUSHA perdeu ele pro amigo GAy,o que aconteceu com ela depois?Pulou de uma ponte??!
Otimoo textOOOO!!!

Bia disse...

CARALHO CARALHO CARALHO

QUE LINDO QUE LINDO

Postar um comentário