15 janeiro 2010

Velha (Des) conhecida!

Querida, não me leve a mal mas, quem é você?
Não sei se estou perdida ou sei lá o que mas, conhecer você eu sei que não conheço. Estava procurando por alguém que me intitulava de melhor amiga e que me amava a cima de tudo e que por coincidência é a sua cara, mas percebi que não é você.
Sua aparência idêntica vem se tornando um simples detalhe a cada vez que te olho e percebo que nunca seria a melhor amiga de alguém assim. Não te conheço e nem quero conhecer. Fico triste por tal semelhança, não queria sujar a imagem de alguém que tanto amo simplesmente porque não suporto você, não queria ter que lembrar da sua pessoa cada vez que me vem a imagem dela, realmente uma pena.
Mas não vou me abalar, meu bem mais precioso já perdi. Me confundir por conhecer a sua aparência mas não as suas atitudes é algo que com o tempo passará. Não vou me abalar por estranhar uma conhecida ou conhecer, agora, uma estranha. Nossa relação ou a falta dela é como um objeto esquecido na estante, tenha certeza que não me faz diferença.

Camila Oaquim.

1 comentários:

bersebah disse...

Seu blog é lindo!

Adorei o toque de arte que pode ser aspirado aqui em todos os cantos, muito bom!

Seja la de quem fala no post com tanta tristeza, mas desejo que dias melhores viram.
Também ja me decpecionei com varias pessoas, e para valer, mas o bom é que a cada dedecpção nos fortalecemos, aprendemos mais, e ficamos mais alerta, para ver quem é realmente que bem nos faz.

Como considerei seu blog bem interessante, aderei como seguidor.

Visite meu blog também, veja se goste, penso que alguma coisa é parecida com o que vejo aqui(penso eu), então, imagino que deve considerar bonito.

Abraço, e melhoras para ti.

Postar um comentário