04 fevereiro 2010

Brinquedo Vivo.

Com ela me sinto forte, seguro. Sei quem sou e quem quero ser, sei o que quero e o que devo fazer, e como brincadeira, me acho e me perco a cada momento que passa. A cada sussurro, a cada arranhão, a cada palavra dita inconscientemente enquanto me perco no vai e vem dos quadris dela tenho mais certeza de onde preciso estar o resto da minha vida, ao lado dela.
E, como sempre, que Shiva destrua tudo o que estiver pela frente e renove, construa tudo novo, fazendo com que só continue de pé o que for mais forte, mais verdadeiro. Eu sei, eu tenho certeza de que, depois de toda destruição e construção, só restará de velho o meu amor, o amor meu e dela que, sabiamente, aproveitará do novo pra se fortalecer cada dia mais.
Ela brinca com as minhas mãos como criança com brinquedo, fecho a boca e escondo a língua como segredo e ainda assim ela descobre, digo palavras e ela distorce de um jeito bobo que só ela tem e, enquanto ela continua brincando comigo eu me sinto bem, me sinto em paz. Que ela brinque comigo pra sempre, me farei de mil brinquedos só pra ela não se enjoar, só pra não correr o risco de deixar a mulher da minha vida algum dia desses escapar.

Camila Oaquim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do Blog, voce escreve muito bem, belas palavras !
Parabéns vio !
Vou visitar sempre !

Passa no meu !
http://igtruelovephotos.blogspot.com/

Paulo Américo disse...

Escreve muito bem! Caramba!

Parabéns!

http://paulogarcias.blogspot.com/

palavras ao vento disse...

belas palavras...texto muito bom...ate imaginei uma cena de amor...nas ultimas palavras,..ate...

Bersebah disse...

Ola moça!

Grato também pela visita em meu blog, e pelo elogio a decoração de meu espaço.
Tenho que dizer que também curo a fisionomia de seu cantinho, é bem bonito, nitido, e tem relevancia ao conteudo, de escritas, e ideias, de alguem, que inspira ser uma grande pensadora.

É um texto intenso que escreveu...parece falar de uma paixão inocente, infantil, de duas pessoas que estão nos frescor das descobertas uma da outra, enquanto vão amadurecendo um relacionamento, que conforme os laços se fortalecem, se apresenta como um grande e profundo amor.

Vejo desta forma.

Parábens mais uma vez pelo espaço, e aguardo uma nova visita de sua parte, seja sempre bem vinda quando desejar aparecer em meu canto.

Até breve.

B. disse...

que lindinha você aí toda apaixonada!

Postar um comentário