05 agosto 2010

Concreto

Engraçada essa inércia que toma o meu corpo quando você toma meus olhos. Sinto-me tão bem e incapaz ao mesmo tempo, acho que é insegurança. Minhas pernas curiosamente seguem em sua direção e o sorriso estampado ao rosto só desaparece enquanto minha boca é sua. Meus braços em seus ombros repousam e ficam lá enquanto os seus envolvem-me no abraço mais gostoso que já ganhei na vida. E, com essa carinha de criança e esse cabelo desarrumado, esse olhar meigo e essa voz gostosa, exatamente assim desse jeito que você é que sou feliz, que você me faz feliz assim.
Diria a você que me tem pro que precisar, quando precisar... sempre, mas palavras são tão previsíveis e só, e esse sentimento por você é tão obviamente consequente do fato de ser você a pessoa além de mim que prefiro não dizer. Deixo que sinta o que sinto, consegue sentir cada detalhe dessa imensidão?
Então fecha os olhos, espera que já chego. Minhas pernas continuarão caminhando até você e meus braços irão pros seus ombros como que reconhecendo o seu lugar. Espera que minha boca já chega até a sua e o sorriso até ela. Sente, só sente isso mesmo que inerte à felicidade feito eu.

Camila Oaquim.

1 comentários:

Ana Lima disse...

Ai, que fofo o finalzinho!
Adorei seus textos como sempre tão meigos e doces!
amor amor amor aiai..
haha ótimo texto, beijos!

Postar um comentário