09 setembro 2012

Metalinguagem? Talvez, Palavra!


 Encontro-me aqui novamente, desta vez tentando tapar aos poucos os diversos buracos causados por minha ausência.  Crescer não é tão divertido quanto aparenta ser enquanto estamos sentados em frente à TV vendo a sessão da tarde esperando incansavelmente para sermos adultos e podermos ser iguais a algum daqueles super-heróis ou então grandes o suficiente para ter uma daquelas paixões avassaladores de finais felizes.
Apaixonei-me, tanto quanto os adultos dos filmes, e de maneira animalesca o impulso por diversas vezes tomou conta de todo o meu ser que, felizmente ou não, parecia a todo instante ter a consciência em forma de coração. Não me arrependo de nada, não vejo motivos para tal desatino (desatino sim, como pode alguém se arrepender de algo pelo que tanto esperou?).
Aconteceu que percebi que o amor não é a única coisa que caracteriza os adultos - tolice infantil- e os deveres, e os medos, e as lágrimas, e a falta de tempo tomaram-me todo o espaço guardado com tanto afeto e mil cuidados para o meu benzinho. Quis largar tudo por inúmeras vezes, várias mãos me foram estendidas, e ombros, palavras confortantes, tudo menos você, meu amor.
Pensei então que teria sido tudo em vão. Quanto tempo perdi nessa longa caminhada, meus Deus! Poucos sabem o quanto foi difícil dar o próximo passo e, com certeza, todos já perderam a conta de quantos próximos passos foram necessários. Mas cheguei finalmente e aqui está você, de braços abertos me esperando. Como pude não perceber sua presença a cada instante? O mais puro amor, a mais sincera amizade, essa nossa paixão com certeza é a história mais linda dentre todos os filmes que vi até hoje. Nosso final? Não sei, adultos se preocupam muito com o futuro. Enquanto isso vivo o presente tatuando diariamente em nossas vidas palavras sinceras do nosso amor.

Voltei, meu bem.
                  Eu voltei!

Camila Oaquim

5 comentários:

Anônimo disse...

It's very simple to find out any topic on net as compared to books, as I found this article at this website.

Also visit my weblog; http://orders.eberspacher.com/member/25015
my site: http://clickforu.com

Anônimo disse...

Hi, I do think this iѕ а great blоg.
I stumbledupon іt ;) I'm going to revisit once again since I bookmarked it. Money and freedom is the best way to change, may you be rich and continue to help other people.

Visit my web page ... Just click the up coming website
My page :: http://www.Sfgate.com/business/prweb/article/v2-cigs-review-authentic-smoking-experience-or-4075176.php

Anônimo disse...

Ӏ'm curious to find out what blog platform you happen to be utilizing? I'm haνing some small seсurity problemѕ ωith
my latеst ѕite anԁ I would liκe to find somеthіng more safeguarԁed.

Do yоu haѵe аny recοmmendatіons?


Fеel free to ѕurf to mу wеb blog linked site

Anônimo disse...

I was suggestеd this web site by way of my сοuѕin.
I'm now not positive whether or not this publish is written via him as no one else realize such unique approximately my trouble. You are wonderful! Thanks!

Here is my web page :: Read More

Anônimo disse...

The enterprise offers excellent and really courteous guidance.
This is wherever gadgets these as the Actron CP9180 OBD II
AutoScanner show so incredibly beneficial.

my web blog :: code scanner

Postar um comentário