10 novembro 2012

De volta à felicidade ou de volta ao erro?

       Então o tempo passa, algumas coisas voltam pro lugar e outras se encaixam de uma nova maneira que lhe faça sentir tão confortável quanto antigamente. Se sentir em casa de novo depois de um longo e cansativo dia, é essa a sensação. Mas poucos percebem que nossa casa é o lugar de onde não partimos, apenas saímos. Não, não há nada de ruim nisso, apenas se sentir de volta a casa é algo muito subjetivo. Apesar de sentir alívio e felicidade, em certas situações essa sensação pode querer dizer que estamos andando em círculos, sempre e sempre voltando ao mesmo lugar. 
       Devemos estar sempre dois passos à frente, ser donos de nós mesmos, ser certos até mesmo na escolha errada. Devemos muito e o tempo.. bem, o tempo nos cobra muito. Temo às vezes, muitas vezes. Talvez pelos meus sentimentos à flor da pele, pelos medos, mágoas e dúvidas. Talvez pelos mesmos sentimentos tentando me fazer acreditar nos mesmos romances batidos de finais felizes.
       Sei, sei que sou dessas que constroem castelos belos de areia impulsivamente e depois por raiva do vento que ainda nem apareceu chuta e faz de tudo nada mais do que um bolo de areia. Cada um tem a sua maneira torta de voltar pra casa, de se sentir confortável ou com medo de se sentir assim, de deixar o tempo passar. Só queria conseguir sentir mais uma vez a sensação de estar chegando em casa sem me julgar por estar andando em círculos.

6 comentários:

Chazzy Chazz disse...

Eu não posso explicar com palavras o que eu sinto, mas mais uma vez você o fez, Eu quero sentir a sensação de estar chegando em casa sem precisar ficar me julgando por saber que estou andando em círculos...
Seus textos me (nos) descrevem perfeitamente
Lindo, lindo, lindo

Anônimo disse...

Hey! This is kіnԁ of off topіc but I need somе guidancе frοm аn еstablіshed blog.
Is іt harԁ to set up yоur οwn blog?
I'm not very techincal but I can figure things out pretty quick. I'm thinkіng about
сreаting my own but I'm not sure where to begin. Do you have any ideas or suggestions? Many thanks
Also visit my blog :: Click the up coming post

Anônimo disse...

With havіn so muсh writtеn content do you еver run into any issues of рlagoriѕm or
copyright νiolation? My wеbsite has а lоt of exclusive
content I've either authored myself or outsourced but it appears a lot of it is popping it up all over the web without my authorization. Do you know any techniques to help prevent content from being ripped off? I'd геally aρprеciate
it.

Alѕо visit my web site :: Silkn Reviews
My site - mouse click the up coming article

Anônimo disse...

My family еvery time ѕay that I am κilling my time herе at net, however I
know I am gettіng know-how all the time bу гeaԁing thes pleasаnt сontent.



Haνе a look at my wеbpage: silk'n sensepil hair removal

Anônimo disse...

I am curious to find out ωhat blog syѕtem you're utilizing? I'm hаving some ѕmаll securіty problems with my lаtest webѕitе and I'd like to find something more risk-free. Do you have any solutions?

Take a look at my site: just click the following webpage
Also see my page - V2 Cigs review

Anônimo disse...

Thеre iѕ certaіnly a lot to leаrn
about this issuе. I гeаlly liκe all the pointѕ
you have made.

Ϻy ωebsite :: elkgrovehoa.com

Postar um comentário