22 abril 2013

Contínua


Ah, desvia que eu me enrosco
qual foi, qual é, minha menina!?
Padeço e tu esquivas...
eu tropeço, fazes graça.
Cai de rir da minha desgraça.

Ah, eu não quero mais.
Já me acostumei em ser assim,
ver-te enroscar a outros
meninos, rapazes, moços
fazendo o esboço da cicatriz em mim.

Se achas graça, se fazes piada
enquanto esqueço os olhos em ti,
hei de fazer o que, meu bem?
Rio em lágrimas, chove... chove...
inundando cada detalhe teu aqui.

Mordes que eu assopro,
Assopras que me cubro de vontade
de satisfazer essa vaidade
tão distante do teu negado sim...
sim, corres por fora e por dentro de mim.

Corres por dentro e por fora de mim... contínua.

Camila Oaquim

4 comentários:

Anônimo disse...

I do not even understand how I finished up right here, however I thought this post was great.
I do not recognise who you might be however definitely you're going to a well-known blogger when you are not already. Cheers!

Also visit my website - real party hardcore

Anônimo disse...

Excellent site. A lot of useful info here. I'm sending it to a few friends ans also sharing in delicious. And obviously, thank you in your sweat!

Here is my webpage - hotgirlsexcam.com

Louraini Christmann - Lola disse...

Aiiiii, a dor do amor não correspondido...
Motivo poético
para poetas do mundo à fora...
Lindo.

Anônimo disse...

Excellent goods from you, man. I have understand your stuff previous to and you are
just extremely fantastic. I really like what you've acquired here, really like what you're saying and the way in which you say it.
You make it enjoyable and you still care for to keep it wise.
I can't wait to read far more from you. This is actually a tremendous site.

My weblog; Http://www.Babesflick.com

Postar um comentário