25 junho 2009

Seria o fim?



Triste. É muito triste. Sem palavras que descrevam o que eu sinto agora. Nunca fiz um post falando sobre o que eu sentia, não é muito da minha cara fazer isso, mas hoje é inevitavel.

Não me importa se você vai dizer que ele só comia criancinha, que ele era ridiculo, ou isso ou aquilo, não adianta, porque eu sei e você também sabe que o talendo de Michael é indiscutível.

Nessas horas que bate o desespero, que agnt se lembra da condição mais dificil pra se ter a vida, que é um dia morrer. Sinceramente, já superei muitas coisas na minha vida, mas a morte é uma das quais eu nunca consegui superar, não sei lidar com o fato de saber q eu nunca mais vou ter noticias da pessoa, que eu nunca mais vou saber novas fofocas, que nunca mais vou ver novos videos, novas músicas.

Eu sei que ele tinha seus defeitos, mas ngm é perfeito né!?

As vezes só o que nos resta é a lembrança. Sempre vou lembrar de quando me escondia com medo vendo thriller, sempre vou me lembrar de quando eu dançava na frente da tv tentando aprender os passos de smooth criminal, sempre vou lembrar da época em que eu era apaixonada por ele, e quando eu achava ele lindo, quando eu via os clip's dele todo dia, quando eu discutia em sala de aula defendendo ele.

As vezes é dificil segurar lágrimas, eu sei que você pode achar bobeira, mas é inevitavel chorar a morte de alguém que eu tanto gostava. Ele era meu ídolo! Era o rei do pop, era alguém que eu admirava, MUITO!

Existem pessoas que morrem e se perdem no esquecimento, existem outras, que mesmo não estando aqui, são eternas na nossa vida, que nem o tempo apaga. O Michael é assim, ele pode não estar mais aqui, mas com certeza ele vai continuar estando presente no meu dia-a-dia, vou continuar vendo os clip's, vou continuar imitando ele na frente da tv, vou continuar defendendo, e a cima de tudo, vou continuar sendo fã incondicional dele.

Camila Oaquim.

4 comentários:

Camilla disse...

Pra mim ele não morreu!

Tayanna disse...

Hm, assim... gostar dele eu não gostava muito não, mas inevitavel dizer que as musicas dele eram d+!

Anônimo disse...

Michael ♥ - Caio Fernandes

Thaís disse...

po... o cara era tipo um mito sabe?!
é mtu chocante isso... =/

Postar um comentário