25 outubro 2009

Despedida.

Vai passar, sei que vai passar. Os pés que agora cismam em parar alguma hora irão andar, os olhos que agora cismam em se fechar para não enxergar a verdade uma hora irão abrir. Vai passar, sim, vai passar. Querida, iremos continuar juntos, eu e você, mesmo que eu esteja sozinho aqui.
Me peguei relembrando sua infância, as tantas vezes que acordei a noite pra te ver dormindo e ter certeza de que você estava bem, que estava viva. Relembrei as vezes que eu te levava à creche e das suas lágrimas incontroláveis quando via que eu teria de ir embora te deixando lá. Acho que nunca te contei que ao entrar no carro era eu que chorava por não querer te deixar lá, não te contei que contava as horas pra poder sair do trabalho, te pegar no colo e ouvir mais uma vez sua voz doce e baixinha dizendo “papai”.
Tentando te achar me joguei na sua cama e agarrei o travesseiro, respirei o mais fundo que pude pra sentir seu cheiro dentro de mim, coloquei aquele seu óculos que você tanto gostava, escutei aquela música que já fazia uma semana que você escutava no último volume, querida, você faz tanta falta.
Estava pensando onde que eu errei.. não errei, sei disso. Das coisas que fiz, poucas são as que me arrependo. Me arrependo de não ter feito aquele bolo que você tinha pedido porque acordei tarde demais, por não ter jogado vôlei com você na praia porque o Sol estava muito quente, me arrependo de ontem a noite antes de ter ido dormir não ter falado “eu te amo”. Como eu queria voltar no tempo querida, como eu queria você aqui, agora, pelo menos por mais um dia.. fiz seu bolo e enchi a bola de vôlei.. minha filha, EU TE AMO, você pode me escutar daí?

Camila Oaquim.
Em homenagem à
Bárbara Chamun Calazans Laino.

11 comentários:

mulherices disse...

Que coisa emocionante!

Bom, faltaram palavras aqui. Eu só sei dizer que ela, provavelmente, consegue ouvir, sim! :)

Jeniffer Yara disse...

Ai que lindo! Me emocionou! Primeiro por ser um texto lindo,segundo por ter uma relacionamento com meu pai distante,então fiquei me perguntando se ele sente o mesmo que está escrito no texto!
Bom, não quero fazer ele se sentir assim,então vou fazer por onde...né?!

Muito lindo!
Bjs!

Marcelo disse...

oiii!
parabens pelo blog
bjuu

Chazzy Chazz disse...

... nao consigo comentar, vc ativou meu lado feminino

Camilla . disse...

Liindo! queria saber quem é essa Barbara?

B. disse...

Você me fez chorar.

Anônimo disse...

Bárbara, vocÊ faz tanta falta pra mim, posso imaginar a falta que faz a sua familia. Eu não tive a opotunidade de lhe conhecer, mas aconpanhei a sua história, e me identifiquei muito... vocÊ vive, dentro de mim. Eu te amo e não procuro explicações.
forever young,vocÊ será eternamente jovem, dentro de mim! s2
Jhecika.

Anônimo disse...

Amo Bárbara era minha prima, amo,amo,amo ela! Saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Eternas...

Anelise disse...

':'(

Anelise disse...

-.(

Anônimo disse...

Pra quem não sabe quem é a Bárbara,ela foi um anjo de luz pra todos os amigos...Ela foi e sempre será a melhor amiga que alguem poderia ter!!!!!!!!!!TE AMO AMIGA...SAUDADES JUJUKA

Postar um comentário