03 março 2010

Fantasma

Sou como um fantasma ou algo parecido,
Queria te abraçar agora
Mas algo me diz que você não vai sentir o calor do meu corpo
Que vai passar por dentro de mim
Sem sentir que perto de você fico mais quente,
Sem me ver, sem me amar.
Então tento invadir seus sonhos
Me sinto tão impessoal, tão ninguém
Corações partidos, amores perdidos
Talvez doam menos que amores impossíveis.
Quem disse que fantasmas não sentem,
Não amam, não choram?
Fantasmas sentem dor, apenas não morrem.
Ilusão, morro todo dia
E acordo no dia seguinte pra morrer de novo.
Me procuro todo dia e corro em direção a nada,
A tudo, tudo que me lembre o que já fui
E me pergunto “o que foi que aconteceu?”
“o que estou fazendo aqui?”
Não é frustração, estou bem
Estaria, qualquer um estaria no meu lugar
Mas é como se eu corresse e nunca chegasse
Tentasse sem conseguir alcançar.
Não sei como agir, não sei o que pensar
Ao mesmo tempo que quero me entender
Quero correr de mim o mais rápido que eu puder,
Até que eu morro, morro de tristeza, de saudade
E tudo volta a ser como antes, eu paro
Mas aconteça o que acontecer o mundo vai continuar
Com ou sem mim, então eu ando sem saber pra onde
Sem saber o porque ou se vou voltar
Mas se tudo der errado, não vai piorar muito.

Camila Oaquim.

4 comentários:

garotopensador disse...

Que lindo, parece minha vida atualmente, se sinto um fantasma também.

Nathalie disse...

não sei porque, mas lembrei da um pouco da Pitty no post.

e ele continua foda.

M. disse...

Então,o eu - lírico desse texto deve ser eu mesmo.
saoiuiuoasisao
Lindo!
beijos!

Agata. disse...

Poooooooorra, cara, que isso!?
Tá se superando hein! Aprendeu comigo qqqq
Amei *-* amei muito,
"Mas algo me diz que você não vai sentir o calor do meu corpo
Que vai passar por dentro de mim
Sem sentir que perto de você fico mais quente,
Sem me ver, sem me amar."

PQP' ♥

Postar um comentário