18 março 2010

Realidade Ilusória

Tão mais bela seria a preferência
Se não zelasse por preferir o errado
Fazendo o meu coração, que silencia,
Sofrer sozinho, gritar calado.

E a lágrima, jogada ao chão,
É uma simples escolha velada,
É só mais uma tristeza em vão,
Amor vilão, consciência pesada.

Seus olhos, mar sem fim
Aos poucos irão me afogar
Então esquecerei o que é ruim
Ou que me perdi por te amar.

Meu coração, acelerado
Há de desvanecer para não errar
Pois com o erro, ele parado
Despedaçou-se pra te guardar.

Tão mais bela seria a realidade
Se a ilusão não viesse me atormentar
Puxando-me para ti, a saudade,
Fazendo-me não esquecer o que não quero lembrar.

Camila Oaquim.

2 comentários:

Wellington Rodrigues disse...

Passando por aqui achei um bilhete que dizia:
"Então esquecerei o que é ruim
Ou que me perdi por te amar."

BRAVO! BRAVO!
E eis que ela escreve aquilo que mais ninguém pensaria... pois ela não vê com os olhos do hoje, mas com os olhos do amanhã.
Beeijos, Cah! =*

Bersebah disse...

Ola Camila!
É uma prazer visita-la novamente, e conferir mais alguns de seus pensamentos.

O amor sempre é intrigante minha amiga...por vezes ja me levou ao encanto da pessoa errada, como descreve o texto acima.
É interessante o que fazemos nesse estado, para quem desejamos venha a nos notar, também se interessar por nós, e muitas vezes, temos nosso sentimento descartado violentamente.

Mas apesar de tudo isso são experiencias, pois com o tempo aprendemos a distinguir melhor quem são as pessoas que vale a pena gostar, e aquelas que nos fazem mal ao coração.

Por fim, todavia, é bom amar, o sentimento nunca deixa de estar certo, a forma de nós o compreendermos sim.
Afinal, são tantos os amores que temos(pai,mãe, avós), e cada um deles tão diferente certo? Então, amar não é ruim, mesmo amar alguem perdido, ainda assim, é um ato de irmandade, dentro de uma sociedade muitas vezes insensivel e cruel.
Se esse alguem não puder nos apreciar(mesmo como amigo(a)), neste caso, cada um segue seu rumo.

Falo isso pois tive um caso assim, de alguem que me descartou, e não queria amizade, mas mesmo assim ainda considero a pessoa, porem, mantenho me distante, pois temos ideias...diferentes.

Obrigado pela visita em meu espaço, lhe convido a desta vez conferir um de meus desenhos digitais legitimos! Pelo menos eu considero que ficou bom, espero que esteja de seu apreço.

Um abraço e muita paz!

Postar um comentário