12 julho 2010

Amada

Palavras são poucas e só.
Com o brincar da minha língua
Procuram teu ouvido e dão um nó.

Este amor é inevitável, o maior
E esse coração, por ti,
Tanto bate que até tenho dó.

Se perceberes que meu mundo é teu
Se perceberes que minha vida é tua
E que ao te ver meu corpo estremeceu

Será mais fácil ter certeza, querida
Que a cada dia desses muitos
Tanto posterguei tua partida.

E esperei esta tua chegada
Pra dizer ainda que em silêncio
Que és tu e só minha amada.

Camila Oaquim.

2 comentários:

Chazzy Chazz disse...

"E esperei esta tua chegada
Pra dizer ainda que em silêncio
Que és tu e só minha amada"

Aí eu n consigo mais comentar esses seus posts, me deixam completamente sem palavras, suas rimas, suas palavras, cada uma em seu devido lugar, elas não so se encaixam como se desencaixam e formam novas frases bonitas.
Me vicia ler suas cantigas de amor

Caio Sereno disse...

O que uma paixão não faz né? Ou melhor, ela faz sim... Poemas de tercetos... Caramba, que coisa maravilhosa... Primoroso! =)

Postar um comentário