12 fevereiro 2010

Sentidos

E agora como criança
Vou brincar com você
Em um parque só nosso.

Agora, vou fechar os olhos
E escutar você dizer
O que eu posso e não posso.

Depois, vou abrir os olhos
Sorrir feito boba
E esquecer tudo o que ouvi.

Então, vou olhar você
E vou dizer calada
Tudo o que só você me faz sentir.

Quero suas mãos nas minhas
Sua boca na minha,
Seus olhos fixos nos meus.

Quero você na minha mente
Quero seu amor, seus sentidos
Assim como os meus são seus.

Somos crianças, eu sou criança
Você é meu parque, meu brinquedo
Minha diversão, paixão.

Somos grandes, você é grande
Grande em pensamentos, em ações
Minha certeza, minha razão.

Camila Oaquim.

2 comentários:

Elano Sudário disse...

Belo poema,certamente partiu de um coração apaixonado.

Thaís. disse...

Tocante, sensível... Tudo!

E obrigada pelas palavras de mel, sim?
Toma um beijo.

Postar um comentário