20 fevereiro 2010

Sorriso, o nosso.

Não há porque medir as palavras quando elas são dirigidas a você. Assim como sua boca só sussurrava, e há de sussurrar muito só coisas boas no meu ouvido, os meus pensamentos quando direcionados à você parecem interligados só com a felicidade, a esperança e a saudade que, invés de matar aos poucos, dá brilho ao amor que não se cansa de te esperar de braços abertos pra mais um abraço.
Me perguntei porque eu iria chorar, não sei. Só sei que por bem ou mal chorei, tanto e tão desesperadamente que por pouco não pude me afogar com as próprias lágrimas. Aprendi a fazer silêncio para prender a tristeza, tudo pra você não perceber o quanto eu temo te perder, mas quando você não está aqui, todo o acúmulo de tristeza se joga de mim como se precisasse gritar, quisesse se mostrar pra depois sumir.
Eu, insegura que sou, só quero que suma, só quero você em meus braços, só quero sorrir com o seu sorriso e achar graça dos meus medos porque, com você do meu lado, todos parecem extremamente ridículos. Tudo porque eu tenho medo de estar longe de você, tudo porque só é preciso a sua presença pra me fazer ter coragem. Vem amor, mata o meu medo pra eu enfrentar todos os outros, vem que falta o seu sorriso pro meu ser completo.

Camila Oaquim.

Eu gosto do claro quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro no escuro com você na cama
Eu gosto do não se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa quando sinto
Sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar
Baby, com você já, já

Helena Elis - Lugares Proibidos

1 comentários:

Chazzy Chazz disse...

como eu faço pra não não me apaixonar pelos seus textos!??!
JAH SEI!
É IMPOSSIVEL cada dia que passa a leitura de suas palavras tão bem arranjadas, tão bem colocadas, com uma pitada de ousadia e um misterio conheido por poucos me envolvem, me fascinam e me encantam, é viciante, como é bom ter uma Clarice Linspector em ascenção pra poder ler todos os dias
BJO CAMILA

Postar um comentário