25 fevereiro 2010

Todo Mundo Já Percebeu

Temos o dia todo se você não quiser ir
Você pode ficar só mais um pouco,
Quem sabe até amanha, está tão bom aqui.

Sem sua boca, a minha perde a graça
Você ainda não percebeu que
A sua ausência é a única coisa que me ameaça?

Meus sorrisos mais felizes são sempre seus,
Meu amor é todo seu, todo mundo já percebeu
você é toda a graça do meu eu.

Sim, todo mundo já percebeu..

Diz o que você quer e faço tudo pra te dar
O céu já não tem a menor graça
Quando você não está me levando pra lá.

Fica aqui, que meus melhores beijos são seus,
Seus melhores abraços são meus,
Fica, eu te amo.. todo mundo já percebeu.

Camila Oaquim.

2 comentários:

sam disse...

lindo poema, me identifiquei :}

Rúvila Magalhães disse...

Lindo lindo!
"Sem sua boca, a minha perde a graça
Você ainda não percebeu que
A sua ausência é a única coisa que me ameaça?" foi a parte com a qual mais me identifiquei!
Você escreve muito bem, parabéns pelo blog!

beijos
http://minidesastres.blogspot.com

Postar um comentário